Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Playlist para o fim de semana

Untitled
Oi panquecas! Trago algo ao blog que nunca fazia nos meus antigos blogs e que tenciono fazer sempre que houver oportunidades.
Cada um tem um estilo musical e acho que o meu integra um pouco de quase tudo, felizmente não sou muito esquisita no que toca a música. Devo já esclarecer que amo os Imagine Dragons. Descobri a banda mais ou menos nos meados do ano passado, depois da Vodafone lançar uma publicidade em que a música de acompanhamento era o "On the top of the world" fiquei bastante obcecada pela música e acabei por descobrir quem a cantava. Depois passei a ver outras músicas e gostei muito delas.
Outra coisa que me fez gostar ainda mais da banda foi que uma das músicas mais bonitas que eles têm faz parte do Hunger Games, Catching Fire (o meu filme super favorito rsrs) - a Who we are.
Vamos ver?


  1. Imagine Dragons - Radiactive (Remix)


Eu gosto muito desta música em original, mas tenho andado a ouvir no remix da TacMusic, e está muito bom.

    2.  Shakira - Can´t Remember to Forget You ft. Rihanna


    3. Shakira - Dare (La La La)


    4. One Direction - Story of my Life


    5. Fun - Some Nights


    6. Coldplay - Viva la Vida




E é isto panquecas :3, a minha playlist para o fim de semana.
Ainda este fim de semana (odeio repetir a mesma palavra/expressão muitas vezes num post) vou postar paródias de músicas do The Key of Awsome, que estou a adorar.

Xoxo :*

Sem comentários :

Enviar um comentário