Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bem vindos :33


Untitled
Olá malta :3 , bem vindos ao blog "Vida de Panqueca", o blog que vai falar daquilo que eu quiser (e do que vocês também quiserem claro!). Aqui vou falar de vários assuntos como receitas (sim!,vou aproveitar para cozinhar um pouco, visto que são posts pouco vistos e muito apreciados).
Eu já tive um blog que estava a ganhar seguidores, talvez o melhor dos blogues que já criei - que foi também o blog que me "ensinou" a mexer em htlm, onde eu fazia imensos tutos e onde aprefeiçoei um bocado a fotografia - mas tive de desistir, simplesmente não dava mais, precisava mesmo de me concentrar nos estudos.
No inicio deste ano percebi que viver sem chegar a casa e pelo menos abrir um blog, mas não um qualquer de que eu goste, um feito por mim, com coisas escritas por mim, era muito estranho, uma vida em que faltava alguma coisa (parte profunda e lamechas onn :p).
Decidi criar o Vida de Panqueca, e vocês perguntam: De onde vem esse nome Lu?, pois, eu sei que é um nome um pouco estranho, mas sim, ocorreu-me do nada, este nome, meio estranho, assim como eu, kkk.

Eu sempre gostei muito de escrever, mas não tenho lá muito jeito ou melhor inspiração para aqueles textos profundos e que valham alguma coisa :D
Eu vivo muito o meu blog, adoro escrever e atualizá-lo, e aproveitei estas férias de Páscoa para criar um novinho em folha e com um desing completamente feito por mim (sim, \o/ aprendi a fazer um template decente).
Preparem-se para um novo blog na blogosfera, espero mesmo que gostem. Mais abaixo vou mostrar os "projetos" que estou a tentar incorporar no blog. :D

  
Em andamento
 

Bem, na sidebar do blog já estão lá (no gadget temas) os posts "básicos" de que vou falar aqui no blog, algumas ainda não vão dar a lado algum, porque ainda não criei posts com aqueles marcadores, dãã, mas vou sempre atualizar, sem preocupação :)

Os que vão ser mais atualizados vão ser provavelmente os tutoriais (sim, :p), as dicas, o social e a blogosfera. Mas tudo isto são previsões, tudo vai depender do que eu escrever com mais frequência.
Eu sei que no perfil apresentado na sidebar não estão as redes socias, mas se ainda não repararam, logo no topo do blog (no cabeçalho) têm as redes sociais - se algumas que vocês cliquem vão dar novamente á home page do blog é porque ainda estou a trabalhar nelas, como é exemplo o facebook, que ainda não criei nenhum para o blog, que é o que vou pôr lá e não o meu pessoal.

Quanto ás páginas internas do blog: eu ainda ando com a faq e a info - a info fala sobre mim e sobre o blog - em construção, a faq provavelmente vai levar mais tempo kkk.

Se quiserem entrar em contacto comigo, sobre qualquer assunto, a página contato disponibiliza um formulário que devem preencher :p

Normalmente as imagens que uso no inicio dos posts são todas do we heart it ou tumblr, caso contrário eu coloco sempre crédito debaixo da imagem.

Bem, o post tá enorme e tem muito que ler, não vou prolongar mais, comentem
Xoxo :*

2 comentários :

  1. O desing do blog é óptimo! Foi vc que fez?? Está lindooo :33
    Muito simples e delicado mesmo, podia ir fazendo uns tutoriais sobre como fazer algumas coisas aqui pelo blog para ajudar também blogueiras que estão começando como vc percebe? Nem todos são "pro" em html kkk
    Boa sorte <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, obrigado. Sim eu que fiz tudo, claro que tive ajuda de tutos de outros blogs
      Sabe isso é uma óptima ideia: fazer tutos sobre como fiz algumas coisas aqui no blog. E eu não sou nem um bocado "pro" em html, sei apenas umas coisinhas, quem me dera ser kkk
      Obrigado flor <3

      Eliminar