Image Map

sexta-feira, 18 de abril de 2014

#Estreia da Semana: "Marretas Procuram-se"


Oiee! Hoje trago notícias sobre um filme que quero muito ver! Nunca falei sobre filmes aqui no blog, vai ser uma experiência nova.
Já tinha dito aqui no VP que amo filmes de terror, mas a seguir o que mais gosto de ver no grande ecrã são desenhos animados, e a estreia que vou apresentar hoje, não só tem humanos, como bonecos: os famosos marretas!
"Marretas Procuram-se" da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres (é nestes momentos que me desejava tornar num dos marretas u.u ). 
Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois. As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol.

"Marretas Procuram-se" chegam aos ecrãs portugueses dia 24 de Abril.



Galeria





E é isto pessoal :D Espero que tenham gostado desta nova experiência aqui no blog (kkk) e vou tentar ver o filme, já sabem que se vir, vêem muitas fotos aqui no blog da estreia (eu concorri no passatempo da Disney para ganhar um bilhete duplo para a antestreia, se ganhar é a mesma coisa - cruzem os dedos \o/)
Beijo!

Sem comentários :

Enviar um comentário