Image Map

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meus blogs favoritos

Oi panquecas! Desculpem ter postado pouco, mas tenho andado um pouco cansada, mas isso não fez com que eu deixasse de pensar no blog: eu estive a divulgar o blog e a descobrir novos blogs. Mas não quero continuar com explicações, vão perceber que enquanto tiver aulas a maioria dos posts vão ser programados. Ainda bem que já estamos a entrar no último período e depois são três meses de férias em que vou postar muito!
Mas vamos passar ao post de hoje! Decidi postar sobre os meus blogs favoritos, aqueles que tento acompanhar todos os dias, aqueles com melhor conteúdo, boa aparência e com uma dona muito fofa (por aqui já notam que são só blogs com criadoras femininas, kkk).

♥ Series of Serendipity 

Descobri o blog da Mel no google, quando estava a pesquisar sobre filtros para fotos (penso) e mal entrei nele fiquei rendida e apaixonada.
Os lays da Mel são sempre simples e com cores pastel, o que torna o blog agradável á vista, os cabeçalhos são sempre um amor e as fotos dos posts são sempre made by Mel :D
O estilo da Mel é muito simples, mas lindo, e eu adoro cada look que ela posta!
Claro que no Series of Serendipity não é só a Mel que posta, ela tem mais colaboradores!, que tornam o conteúdo do blog ainda mais interessante, porque é como se um só blog tivesse mais do que uma voz. Acho isso muito bom!
*Cabeçalho do Series of Serendipity*
Visite o blog da Mel aqui

♥ Depois dos Quinze

Bem, todos devem conhecer o blog da Bruna, o depois dos quinze, que até já tem mais de um livro lançado né? Também faz parte dos meus favoritos (quem não gosta dele ahah).
A Bruna tem um lay com cores muito vivas e tal como o blog da Mel, ela tem toda uma equipe que está bem organizada e que torna os posts ainda melhores.
Novamente as fotos da Bruna são impressionantes e com uma óptima resolução!
O que eu gosto mais de ver lá no DDQ são os textos, identifico-me bastante com eles e são muito bem escritos e atuais.
*Parte do cabeçalho do blog da Bru*
Siga o blog da Bruna aqui

♥ Bunny Crazy (um blog kawaii)

Eu sei que ainda não falei disso aqui no blog, mas gosto muito daqueles blogs todos kawaii e personalizados (mas daqueles com cores leves) e todos coreanos e etc., por isso tenho de passar todos os dias pelo Bunny Crazy.
O lay é muito divo e nele só mudava o facto da letra ser assim muito pequena!
A Drw Wendy é a dona dele, e os posts são quase sempre tutos (não preciso de dizer que foi graças a alguns tutos de lá que criei o lay aqui do VP)
*Topo do blog da Wendy*
Visite o blog da Wendy aqui
E é tudo panquecas! Visitem estes blogs!, são mesmo muito bons. Não esqueçam de comentar os posts.
Amanhã vou deixar alguns posts programados para o blog ir sendo atualizado, porque no fim de semana (que para mim já vai começar amanha) vou estar um pouco ocupada. 
Beijo :*

2 comentários :

  1. Olá Luana muito obrigada por gostar do meu blog, nem sei como agradecer. Ain estou toda boba aqui >3< mas muito obrigada mesmo, fico tão feliz que goste do BC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Não á como não gostar dele! Continue assim flor <3
      Beijo!

      Eliminar