Image Map

domingo, 13 de abril de 2014

Fui ao baú: Fotos antigas

Oiêêê panquecas! :3 Esta semana (que vai tipo, começar hoje) vou tentar atualizar o blog o máximo possível, mas vou reduzir um pouco mais nas postagens, só tenho mais uma semana de férias e quero aproveitar para descansar e chegar sem stress á escola para no terceiro período não baixar notas nenhumas!
Ainda por cima tem-se passado alguns momentos um bocado "estranhos" na minha vida e tenho de organizar a minha cabeça.
No meu antigo blog (que já desactivei) eu tirava imensas fotos, mas não eram daquelas a que vocês devem estar habituadas: todas profissionais e com filtros todos coise (?) , são fotos tão aleatórias e tão sem sentido que quando as vejo só me dá vontade de rir e pensar o quão boba eu era kkk. Mas são fotos que recordam momentos que passei (visto que eu tirava uma foto de cada passo que dava) e que não vão voltar.
Ficaram todas guardadas no meu computador (que já foi para atualizar umas 200000 vezes) e de vez em quando gosto de ir lá vê-las, naqueles dias assim mais nostálgicos. ^^
Fui ao meu "baú" (nostalgia onn) e vou mostrar-vos algumas fotos antigas! Não julguem, eu era tosca kkk. 






Só seleccionei as minhas preferidas, são apenas quatro e são as que estão melhores. A única que tem edições é a terceira e só tem a moldura do instagram (foi uma das primeiras fotos que eu tirei para a conta, tão antiga...já vai fazer um ano ahaha).
As fotos foram todas tiradas com telemóvel! E não foi nenhum IPhone, sim faço parte do 1% da população que não tem um IPhone rsrs.
Gostavam que eu fizesse mais posts com fotografias tiradas por mim? Assim um bocado para o toscas kkk.?
Comentem e digam o que acham
Xoxo :*


2 comentários :

  1. Estão lindas suas fotos! Vo começar a visitar seu blog, é lindo <3
    Beijo!

    ResponderEliminar