Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Séries #1: As três que não perco

*u.u , O grito kkk *

Olá panquecas! Todos devem ter pelo menos um programa de televisão que não perdem, e que (se ainda não é) desejavam que fosse todos os dias e com novos episódios né? Neste post eu vou mostrar quais são as minhas. 
  • The Fosters (- em tradução livre: Familia de Acolhimento)

Esta série consiste num drama que acompanha o dia-a-dia da família Foster, formada por um casal lésbico e multiracial – Lena Adams (Sherri Saum) e Stef Foster (Teri Polo) – e pelos seus filhos – Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef, nascido do seu primeiro casamento; os gémeos Jesus (Jake T. Austin) e Mariana (Cierra Ramirez), adoptados pelo casal; e ainda os irmãos Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly), dois adolescentes de risco que Lena e Stef decidem acolher na sua família.
As coisas tornam-se mais dificeis quando Stef  tem como colega de trabalho (ela é agente da policia) Mike (Danny Nucci), o seu ex-marido.Mariana tem o desejo secreto de se reaproximar da sua mãe biológica, uma toxicodependente, enquanto se torna evidente a atracção mútua entre Callie e Brandon.
Estreia em Portugal 2014-02-01
Canal em Portugal AXN White
Estreia (T1) 2014-02-01
Exibição Sábado, 21:00
  • Once Upon a Time (-Era uma vez)
Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores de “Lost” trazem-nos este conto de fadas moderno que conta com uma protagonista feminina a quem sucedem os mais estranhos acontecimentos. A série traz-nos a adaptação de personagens de contos infantis, como a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, a descoberta da Terra Encantada e a luta contra feitiço malvado que pode trazer a escuridão de volta à Terra.
Estreia em Portugal 2012-01-13
Canal em Portugal AXN White
Estreia (T3) 2013-11-18
Exibição Segunda-Feira

  • Criminal Minds (-Mentes Criminosas)
Os agentes Jason Gideon (Mandy Patinkin) e Aaron Hotchner (Thomas Gibson) lideram a Unidade de Análise Comportamental, na sede do FBI, em Quântico, no estado norte-americano da Virgínia.
Quando não existem pistas e há suspeita de que um assassino em série anda à solta, a agência federal recorre a estes homens e mulheres com capacidades únicas.
Canal em Portugal AXN
Estreia (T9) 2013-11-28
Exibição Quinta-Feira, 22:20
E são estas as três séries que tenho sempre de acompanhar. A terceira temporada do Era uma Vez acabou e a quarta ainda não começou nem foi anunciada na tv, acho que me vai dar um ataque se não começar brevemente kkk.
Xoxo :*

Sem comentários :

Enviar um comentário