Image Map

domingo, 13 de abril de 2014

#Tag : 90 coisas sobre mim


♠ Postagem Programada ♠

Oiee panquecas! Hoje trago uma tag, a primeira que faço no blog, e a primeira que faço desde que entrei na blogosfera pela primeira vez \o/ fui buscar a ideia á fofa da Bi do blog Hurricane e gostei muito da dela por isso resolvi trazer uma, mas com as #90 coisas sobre mim.
Este tipo de tag é muito bom para que o leitor conheça melhor a blogueira :)
*Quando os posts são muito grandes eu vou pôr sempre o "Leia mais" para ficar organizado*
Bora ver?



Nome completo: Luana R. xd
Data de Nascimento: 20/07/2000

Qual foi sua...
01. Última bebida: Compal Light Manga Laranja ;)
02. Última chamada: Pedro :33
03. Última mensagem: Melhor amiga Déé
04. Última música que ouviu: Shakira - Can´t Remember to Forget You ft. Rihanna

Tu já...
05. Sais-te com duas pessoas ao mesmo tempo? : Só com amigos :o
06. Foi traído? : Felizmente, não.
07. Beijas-te alguém e te arrependes-te? : Não
08. ???
09. Perdes-te alguém especial? : Já :c
10. Ficas-te deprimida? : Sim :c
11. Bebes-te muito até ficares de ressaca? : Eu não bebo ^^

Os teus três filmes favoritos...
12. Hunger Games
13. Apartamento 113
14. The Impossible

Desde o ano passado tu...
15. Fizeste algum amigo novo? : Fiz
16. Apaixonaste-te? : crush
17. Riste até chorar?: obvio :33
18. Conheces-te alguém que te mudou a vida? : si

19. Descobris-te quem são os teus melhores amigos? :...
20. Aprendes-te alguma coisa importante? : sim
21. Beijas-te alguém da tua lista do teu facebook? : Não :o

Geral:
22. Quantas pessoas do teu facebook conheces pessoalmente?: A maior parte
23. Tens algum animal de estimação?: Sim, uma coelha e uma gata :3
24. Tu mudavas o teu nome??: Não. Adoro o meu nome.
25. O que fizeste no teu último aniversário?: Estive com familia e abre os presentes kkk
26. A que horas acordas-te hoje?: 8h00, ninguém merece :c
27. O que estavas a fazer ontem á meia noite??: Estava a cear (comer) kkk
28. Estas a assistir a algo neste momento?: Si, as histórias que a minha madrinha conta á minha mãe kkk são novelas da vida real kkk
29. Algo que tu não vês hora de chegar?: A minha formatura :c
30. A última vez que tu viste a tua mãe?: To a olhar para ela agora kkk
31. O que gostavas de mudar em ti? : Gostava de engordar um pouco, sou bastante magra :ss
32. O que estás a ouvir agora?: Novelas da familia kkk
33. Conheces alguém com um nome muito estranho?: Si, a Hu Rong Shua, é a chinesinha da turma
34. O que te irrita mais?: Pessoas falsas/sonsas/arrogantes
35. Página mais visitada na internet: O blog VP .3 e a página do blogger
36. Apelido: Lu
37. Signo do zodíaco: Caranguejo (é cancêr gente do brasil :p)
38. 1º ciclo: Conheci amigos que até hoje me seguiram e me ajudaram muito, percebi que devia de deixar de ser tão tímida, conheci a minha primeira melhor amiga.
39. 2º e 3º ciclo: Continuei com as mesmas amizades e fiz algumas que não esqueço e que passaram a ser os meus melhores amigos, conheci e criei a pessoa que mais me ajudou: a minha melhor amiga.
40: ???
41. Faculdade: Quero seguir direito
42. Cor do cabelo: Preto
43. Comprido ou curto?: Médio
44. De onde és?: Portugal
45. Altura: 1.65 e.e
46. Tens uma queda por alguém?: Se fosse só uma queda...
47. O que gostas mais em ti?: Minha maneira de ser (quando estou feliz)
48. Tens piercings?: Não
49. Tens tatuagens?: Não
50. Sabes conduzir?: Nops, nem idade para ter carta tenho kkk

Primeiras vezes:
51. Primeira cirurgia: Ao apêndice kkk e foi só á uns meses
52. O que compras-te com o teu primeiro salário?: Não trabalho
53. Primeira (o) melhor amiga (o): Uma boneca Nancy que hoje ainda tenho, kkk
54. Primeiro amor: Acho que ainda não me apaixonei por ninguém, tão a sério ao ponto de o considerar o meu primeiro amor
55. Primeira viagem com amigos: Uma viagem da igreja, foi tão divertido, e cresci imenso. Mal posso esperar pela viagem deste ano

Ultimamente:
56. O que tens visto na TV?: Família de Acolhimento
57. Último filme que viste: Apartamento 113
58. O que tens comido?: Chocolate kkk
59. O que tens bebido?: Compal
60. O que vais fazer quando terminares de responder a esta tag?: Sair com a minha mãe para ir ás compras, talvez.
61. O que tens ouvido (música): Shakira - Can´t Remember to Forget You ft. Rihanna (não paro de ouvir esta música) e também a paródia dos Hunger Games (www)
62. O que esperas para amanhã?: Não morrer de tédio, estou de férias :o

Teu futuro:
63. Queres ter filhos?: Si
64. Queres casar?: Sim, aquele tipico casamento de sonho
65. Carreira: Talvez ser advogada ou seguir alguma coisa ligada ao direito

O que é melhor:
66. Lábios ou olhos?: Olhos :3
67. Abraços ou beijos?: Abraços, assim bem apertados **
68. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?: Mais altos
69. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?: Mais velhos, mas não muito mais velhos, kkk
70. Romântico ou espontâneo?: Espontâneo, lamechismos não são para mim kkk
71. Braços musculados ou pernas musculadas?: Um pouco dos dois, sem exageros
72. Beleza ou inteligência?: Inteligência
73. Relacionamento sério ou só diversão?: Sério
74. Extroversão ou timidez?: Extroversão, mas em certos momentos, mais vale sermos tímidos

Tu já...:
75. Beijas-te um estranho?: Nãoo
76. Fumas-te?: Nops
77. Partis-te o coração de alguém?: Sim :c
78. Tiveste o coração partido?: Sim, mas nada a ver com rapazes :o
79. Foste preso (a)?: Não
80. Beijas-te alguém do mesmo sexo?: Não
81. Choras-te quando alguém morreu?: Sim

Tu acreditas:
82. Em ti mesmo (a)?: Sim
83. Em milagres?: Não sei bem, depende do que se entende por milagre
84. Em amor á primeira vista?: Não
85. No paraíso?: Sim
86. Pai Natal?: Não
87. Na fadas dos dentes?: Não quiseste dizer "pais"? kkk
88. Anjos?: Sim
89. Deus?: Sim
90. Que cada um nasce com o destino já marcado?: Não, penso que cada um tem o direito de mudar a maneira de viver para remediar (ou pior rsrs) o que está destinado a ser.

Neste tipo de tags deve-se sempre escolher alguns blogs para que façam esta tag também, mas qualquer pessoa que leia este post deve sentir-se tageada :3
Beijos :*


1 comentário :